Aplicativos iOS e Android

Todos nossos aplicativos iOS e Android são desenvolvidos utilizando metodologia SCRUM adaptando ao tipo de sistema que será desenvolvido, assegurando assim além da utilização de diversos processos e métodos, um melhor aproveitamento do material gerado durante o desenvolvimento do seu projeto, conferindo assim maior usabilidade, confiabilidade e maior desempenho nos resultados.

 

 

Aplicativos iOS e Android.

Desenvolvimento de aplicativos para as plataformas iOS e Android feito sob medida para você ou para sua empresa utilizando componentes nativos aumentando a performance do seu aplicativo para quaisquer dispositivo móvel.

Planejamos e desenvolvemos seu aplicativo de acordo com as informações fornecidas pelo cliente definindo os detalhes do desenvolvimento e o modelo de negócio do app.

O cliente acompanha o desenvolvimento do aplicativo em todas as fases podendo acompanhar e testar os releases disponibilizados em cada etapa, evitando assim retrabalho ou que alguma funcionalidade definida no escopo não seja implementada.
Assim, sempre trabalhamos com o intuito de rapidamente ter uma versão mínima do seu produto (MVP) com as funcionalidades necessárias para que cumpra sua função principal. A partir do MVP é possível testar a eficiência do produto, sua usabilidade, entre outras formas de validar.

 

A Faromidia conta com profissionais especializados no desenvolvimento de aplicativos trabalhando com diversas linguagens, sempre adaptando a tecnologia à necessidade do projeto, ou seja, a linguagem e plataforma utilizada para desenvolvimento será definida de acordo com o produto que o cliente deseja obter, assim é possível deixar seu projeto totalmente otimizado.

      • Aplicativos híbridos
        As aplicações híbridas, conhecidas como PWA (Progressive Web Apps) utilizam tecnologias web com utilitários que empacotam a aplicação em um navegador embarcado e rodam isso nos sistemas mobile. A aplicação é executada dentro do  navegador no celular, porém de forma transparente ao usuário.
        Aplicações híbridas são mais utilizadas em projetos menores, que utilizarão serviços na web apenas para exibir dados  ou funcionalidades mais simples.
      • Aplicativos nativos
        As aplicações nativas trabalham utilizando uma camada inferior do sistema operacional do dispositivo móvel, não necessitando do navegador para ser executado.
        Aplicativos nativos são instalados e armazenados dentro do dispositivo mobile para rápido acesso, baixados através de uma loja específica para cada plataforma (como iOs ou Android). Eles são feitos usando os SDKs e as linguagens nativas de cada uma dessas plataformas, o que facilita o acesso a funcionalidades do sistema operacional e sensores como GPS e a câmera.

Conheça alguns de nossos cases clicando aqui.